quinta-feira, 17 de setembro de 2009

The Summit

Precisamos ouvir o que está sendo dito por grandes líderes no mundo, para que não nos sintamos enfraquecidos em nossos valores e continuemos a liderar.

Se você ainda não ouviu falar nesse evento "The Summit", preste a atenção, pois é a primeira vez que será realizado aqui em Aracruz, e no nosso estado. Acontecerá nos dias 27 (tarde e noite)e 28 (manhã e tarde) de novembro, no auditório de Eventos da PIBARA onde teremos uma grande celebração que dignifique ao nosso Deus, num evento de muita qualidade para pastores, líderes evangélicos, empresários, profissionais liberais e executivos.

The Summit é promovido pela Willow Creek Comunity, sediada em Chicago – EUA. Trata-se de uma conferência cujos palestrantes são pessoas que influenciam diretamente suas comunidades através de projetos/programas/ ministérios que foram criados dentro das oportunidades locais e estão transformando pessoas.

Alguns dos palestrantes: Pr. Bill Hybels, Tony Blair (Ex-primeiro ministro da Inglaterra), Bono (Vocalista do U2), Gary Hamel (Professor da Harvard), David Gergen (Consultor de 4 ex-presidentes americanos) – veja o link dos palestrantes que já participaram e serão palestrantes deste evento.

Não deixe de olhar o cartaz e navegar pelo site abaixo para obter mais informações. São apenas 400 inscrições, o preço até dia 25 de setembro está em R$ 85,00 – aproveite a oportunidade e participe de um evento que fará a diferença na sua visão e ministério.

http://www.willow. com.br/df. asp - local, data, valores
http://www.willow. com.br/lead. asp - vídeo sobre liderança
http://www.willow. com.br/speakers. asp - preletores The Summit

Precisamos investir em liderança se queremos mudar mudar o mundo!

Luciano Estevam GomesPastor Titular da PIBARAPrimeira Igreja Batista em Aracruz - ES
prluciano@pibara.org.br - www.pibara.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário